institucional nossa história

Em 25 de julho de 1963, Luiz Anderle teve uma visão empreendedora na prestação de serviço em transporte, sendo o seu primeiro produto transportado madeira bruta para exportação. Na época o grande motivador para aquisição do primeiro veículo foi o Sr. Fontanive que encontrou a confiança no Sr. Luiz para o transporte de seu produto.

Em 1972 a denominação social passou a ser Luiz Anderle e Cia Ltda, com tendência do transporte de grãos na região das Missões - RS com destinos de Bento Gonçalves - RS para o cliente Bianchini S/A.

No ano de 1988, a empresa teve modificações em seu quadro societário, denominando-se Anderle Transportes Ltda. Durante a década de 1990 a empresa enfrentou sérias dificuldades em razão da economia instável do país.

O mercado mudando constantemente fez com que a direção da empresa em 2003 tomasse novas atitudes cruciais para o empreendimento, onde criou-se agências com representantes comerciais que qualificaram a equipe da matriz, focando em relações humanas. Esta visão fez com que a empresa superasse seus próprios limites, quebrando paradigmas e ingressando fortemente no mercado de commodities, atingindo um crescimento de 380% em faturamento tendo como base o ano de 2009, reflexo de um atendimento focado, aumentando sua carteira de clientes significativamente.

Com muito orgulho esta empresa, agora sexagenária, se destaca pela credibilidade, comprometimento e confiança. O desejo de ter a missão de valorizar as pessoas como sua principal meta é o que evidencia um futuro promissor a todos. Acompanhe mais de nossa história:

veja a linha do tempo
Desenvolvido por Triacca Design Digital