notícias Equipe Anderle Transportes Finaliza Curso Eneagrama

É com grande satisfação que a equipe da Anderle Transportes anuncia o bem-sucedido encerramento do curso de Eneagrama, envolvendo 11 colaboradores da Matriz. O curso, composto por 6 encontros e totalizando 24 horas de aprendizado, teve como objetivo proporcionar uma jornada de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal aos participantes.

Durante as aulas, os colaboradores foram guiados pelo facilitador Eduardo Jacques, cuja contribuição foi essencial para explorar todos os aspectos da personalidade, potencializar qualidades, desenvolver habilidades de liderança, aumentar a percepção, promover a empatia, e fortalecer o poder de influência. Infelizmente, durante o projeto, nosso facilitador Eduardo faleceu, porém, sua dedicação e conhecimento deixaram uma marca significativa na equipe da Anderle Transportes.

O encerramento do curso, conduzido por Rafa Müller, aconteceu na noite da terça-feira, dia 12 de dezembro, e foi marcado por reflexões valiosas sobre o aprendizado coletivo. O diretor da Anderle Transportes, César Anderle, expressou sua visão sobre a importância do autoconhecimento, afirmando: "Nós precisamos nos conhecer melhor e muito mais querer se conhecer. Se você quer avançar e pensar diferente, terá um aprendizado e evolução entendendo outras pessoas e criando um clima harmônico."

César destacou ainda que ao assumir o compromisso de se aprimorar, os indivíduos saem de suas zonas de conforto, tornando-se mais felizes e colhendo frutos no futuro. Ele ressaltou a valorização de cada ser de forma individual, evidenciando que essa prática beneficia toda a equipe, melhorando a performance para o benefício do cliente.

Concluindo suas palavras, o diretor trouxe a reflexão para o propósito da Anderle Transportes: "O elo perfeito entre a origem e o destino, a origem minha e o meu destino que é entender o outro." Essa perspectiva ressalta a importância de compreender e respeitar as diferenças individuais para alcançar uma harmonia coletiva.

A Anderle Transportes parabeniza todos os participantes pelo comprometimento e dedicação ao curso de Eneagrama e expressa sua gratidão a Eduardo Jacques e também ao Rafa Müller por suas valiosas contribuições. O conhecimento adquirido certamente fortalecerá a equipe e contribuirá para o sucesso contínuo da organização.

Desenvolvido por Triacca Design Digital