notícias Equipe Anderle Transportes Alcança Metas do PPR e PDS de 2023 em Grande Celebração

A equipe da Anderle Transportes tem o orgulho de anunciar que atingiu duas das quatro metas estabelecidas para o Programa de Participação nos Resultados (PPR) e atingiu todas as metas estabelecidas no Programa de Desenvolvimento Sustentável (PDS) no ano de 2023. As conquistas foram celebradas com entusiasmo em um evento especial que homenageou não apenas os resultados excepcionais, mas também a rica história da empresa e o legado deixado pelo fundador Luiz Anderle.

Celebração Empresarial Memorável:

A comemoração teve início com uma animada passagem da equipe de Recursos Humanos pelos setores da empresa, balançando o tradicional sininho para convocar todos os colaboradores à sala de reuniões. O diretor, César Anderle, fez a abertura do evento, destacando a importância da equipe e relembrando a visão e o legado do fundador Luiz Anderle, que contribuíram para o sucesso contínuo da Anderle Transportes.

Dinâmica Interativa e Momentos Marcantes:

A empresa promoveu uma dinâmica interativa, conduzida pela Merco Assessoria, que envolveu a participação ativa de todos os colaboradores. Um painel foi montado com fotos de momentos marcantes ao longo de 2023, onde cada colaborador foi convidado a compartilhar suas experiências e fatos memoráveis.

Meta Atingida e Celebração Efusiva:

Em um momento de grande alegria, foi revelado as metas do PPR e PDS de 2023 que foram alcançadas pela dedicada equipe da Anderle Transportes. A celebração continuou com todos os presentes brindando com espumante e a inauguração do totem do "Espiguito", o mascote da empresa, com uma placa comemorativa.

Perspectivas para o Futuro e Reconhecimento Especial:

A Merco Assessoria apresentou dados históricos do programa, os resultados distribuídos e os indicadores para 2024, proporcionando uma visão do futuro promissor da Anderle Transportes. Como gesto de apreço e reconhecimento, os colaboradores prestaram uma homenagem ao Diretor César Anderle e à Controladoria Simone Anderle, apresentando-lhes um mimo personalizado como expressão de gratidão pela liderança inspiradora.

"A conquista das metas do PPR e PDS de 2023 é um testemunho do esforço coletivo e dedicação excepcional de nossa equipe. Estamos comprometidos em continuar a tradição de excelência e agradecemos a todos os colaboradores por seu trabalho árduo e dedicação", expressa César Anderle, diretor da Anderle Transportes.

A Anderle Transportes aguarda ansiosamente um ano promissor em 2024, mantendo seu compromisso com a excelência e o desenvolvimento sustentável.

Desenvolvido por Triacca Design Digital