notícias Diretor César Anderle Participa do Encontro Regional Sul da Frenlogi para Discutir Soluções em Infraestrutura e Logística

César Anderle, diretor da Anderle Transportes, teve participação no Encontro Regional Sul do Brasil, abordando caminhos e oportunidades de investimentos futuras para as áreas da Infraestrutura e Logística. O evento ocorreu no auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), na quinta-feira, dia 29 de fevereiro, das 13h às 19h.

O encontro, que reuniu representantes dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, abordou temas cruciais para o desenvolvimento logístico do país, incluindo soluções para os setores aeroportuário, ferroviário, rodoviário, portuário, hidroviário e telecomunicações. Além disso, foi discutida a importância da atuação da Frente Parlamentar Federal de Logística (Frenlogi) na formulação de políticas futuras para a logística em todos os modais.

A Frenlogi é a maior frente do país, composta por 320 parlamentares do Parlamento Federal. Sua missão é analisar e propor estratégias para o desenvolvimento da logística nacional, abrangendo diversas áreas e modalidades. No caso da Anderle, a ênfase recai sobre o modal rodoviário.

Ao comentar sobre sua participação no evento, César Anderle afirmou: "Este encontro foi uma oportunidade valiosa para pensar no futuro. Precisamos identificar as ações necessárias para tornar o Brasil mais competitivo, especialmente em âmbito internacional. Estamos trabalhando para consolidar uma base sólida, visando custos mais competitivos globalmente e melhorias em nosso ambiente interno de negócios. Essa é a visão da Frenlogi, e estamos comprometidos com esse propósito."

O evento ressaltou a importância do diálogo entre os setores público e privado para impulsionar o crescimento sustentável do país, buscando soluções inovadoras e eficientes para os desafios logísticos enfrentados. A Anderle, através do seu diretor César, reitera seu compromisso em contribuir para o avanço do cenário logístico brasileiro e continuará participando ativamente de iniciativas que promovam o desenvolvimento do setor.

Desenvolvido por Triacca Design Digital