notícias César Anderle representa Federasul em reunião da CICs Serra

No dia 15 de março, pela manhã, o diretor da Anderle Transportes, César Anderle, representou a Federasul em uma importante reunião da CICs Serra, em Bento Gonçalves. O encontro contou com a presença de diversos presidentes de entidades e teve como convidado especial o Secretário da Casa Civil, Artur Lemos.

Durante a reunião, foram debatidos diversos assuntos de relevância para a região. Um dos temas discutidos foi a situação da ponte sobre o Rio das Antas, que liga as cidades de Santa Tereza e Santa Bárbara, e que é crucial para a ligação entre Bento Gonçalves e Guaporé.

Outro ponto abordado foi a questão da revogação dos decretos. O Secretário da Casa Civil, Artur Lemos, declarou que o estado não irá revogar os decretos, devido aos compromissos assumidos até 2028.

A participação ativa de César Anderle e a presença do Secretário Artur Lemos demonstram a importância dessas discussões para o desenvolvimento da região. A Anderle Transportes reafirma seu compromisso com o progresso e o bem-estar da comunidade local, e continuará contribuindo ativamente para o desenvolvimento econômico e social da região.

Desenvolvido por Triacca Design Digital