notícias César Anderle, Diretor da Anderle Transportes, Assume Importante Cargo na Federasul

A Anderle Transportes tem a satisfação de anunciar que seu presidente, César Anderle, assumiu recentemente uma posição de destaque como membro do Conselho Superior da Federasul, o maior órgão técnico e consultivo empresarial do estado. Com aproximadamente 180 entidades associadas, incluindo Câmaras de Indústria, Comércio e Serviços (CICs) de diversas regiões, a Federasul desempenha um papel crucial na promoção de um ambiente de negócios favorável no estado.

César Anderle, além de liderar a Anderle Transportes, agora traz sua experiência e comprometimento para o Conselho Superior da Federasul. A organização busca melhorar as condições de negócios em colaboração com os deputados estaduais, concentrando esforços na prevenção do aumento do ICMS no próximo ano. Além disso, a Federasul está engajada em cobrar ações do governo federal, incluindo o repasse de recursos para auxiliar as vítimas das recentes enchentes.

Vale destacar que o trabalho desempenhado por César Anderle na Federasul, assim como o de todos os membros eleitos, é totalmente voluntário. Essa dedicação reflete o compromisso da Anderle Transportes e de seu presidente com a melhoria contínua do ambiente de negócios e o desenvolvimento econômico da região.

Além de sua nova função na Federasul, César Anderle também assume o cargo de Vice-Presidente Regional na região serrana, fortalecendo ainda mais sua presença e participação nas iniciativas voltadas para o progresso da área.

A Anderle Transportes parabeniza César Anderle por essa significativa conquista e reitera seu compromisso contínuo com a excelência no transporte e o desenvolvimento sustentável das comunidades em que atua.

Desenvolvido por Triacca Design Digital