notícias Bento Gonçalves Futsal BGF/AAPF Apresenta Elenco Promissor para a Temporada 2024, Contando com Patrocínio da Anderle Transportes

O Bento Gonçalves Futsal BGF/AAPF revelou nesta semana seu elenco renovado para a aguardada temporada de 2024, marcando o retorno da equipe à disputa da Taça Farroupilha e do Gauchão Série C. O presidente do BGF, Bernardo Marini, compartilhou suas expectativas e visão para o ano em uma coletiva de imprensa emocionante, destacando a reestruturação do time.

"Este ano estaremos jogando o Gauchão Série C, um campeonato de nível alto, com mais jogos do que estávamos acostumados, mas podem ter certeza de que nosso elenco foi renovado com total confiança nos atletas que escolhemos", afirmou Marini. Ele enfatizou a importância de manter uma base sólida de jogadores locais de Bento Gonçalves, expressando sua confiança em um ano altamente competitivo.

Marini também compartilhou a notícia positiva de um aumento no apoio financeiro, que inclui o patrocínio da Anderle Transportes. Serão mais patrocinadores se unindo à equipe em 2024 e isso não só contribui para a receita do clube, mas também influencia positivamente na treinabilidade da equipe. "Em 2024, treinaremos quatro vezes por semana, um passo em direção ao nosso objetivo final de treinar em dois turnos", acrescentou Marini.

O técnico da equipe, Vaner Flores, expressou otimismo em relação ao futuro, destacando que a reestruturação marca uma transição fora da fase de altos e baixos. Ele enfatizou o compromisso do time com a categoria de base, com a maioria dos atletas sendo nativos de Bento Gonçalves e integrantes da equipe por um longo período.

"Esperamos fazer novamente um grande ano. Falar em conquistas, o Bento Gonçalves Futsal nunca falou. Ele sempre se propôs a fazer dia a dia, treino a treino, jogo a jogo, e buscando seus horizontes dentro da realidade", ressaltou Flores sobre as metas da equipe.

Um destaque significativo nesta temporada é a parceria exclusiva com a Anderle Transportes, que não apenas patrocina o time, mas também demonstra seu compromisso durante o evento de apresentação. O diretor da Anderle Transportes, César Anderle, fez um discurso inspirador, enfatizando o papel fundamental dos jogadores como elo entre a bola e o gol, que levará as vitórias.

Suas palavras sábias sobre coragem, disciplina, dedicação e propósito ressoaram como um guia para os jogadores, destacando a importância, inclusive, de serem exemplos e espelhos para a categoria de base: “Aliando propósito, coragem e dedicação teremos o elo perfeito para chegarmos ao sucesso. Habilidade, talentos, disciplina e coragem de fazer acontecer é o que fará a diferença e nós acreditamos em vocês. Aqui temos mais um elo, o elo do amor maior, de estar carregando e representando toda uma comunidade.”

A temporada promissora do Bento Gonçalves Futsal BGF/AAPF está prestes a começar, e a equipe está determinada a escrever um capítulo memorável na história do futebol de Bento Gonçalves. A Anderle Transportes se orgulha em fazer parte desta história.

Desenvolvido por Triacca Design Digital