notícias Anderle Transportes Revoluciona Desenvolvimento Profissional com Lançamento da Academia Anderle em Parceria com a Umentor

A Anderle Transportes, líder no transporte de grãos, anuncia um marco significativo em seu compromisso com o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores com o lançamento da Academia Anderle. Esta inovadora plataforma de desenvolvimento é alimentada pela renomada Plataforma Umentor, consolidando a Anderle Transportes como pioneira no setor ao oferecer oportunidades de aprendizado contínuo de alta qualidade.

Academia Anderle e Umentor: Elevando o Desenvolvimento Profissional

A Academia Anderle, alimentada pela Plataforma Umentor, representa um compromisso firme da Anderle Transportes com o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Com uma gama abrangente de cursos online, desde habilidades técnicas específicas até competências comportamentais essenciais, a Academia Anderle proporciona uma oportunidade única para expandir conhecimentos e aprimorar habilidades.

Recursos de Destaque Disponíveis na Academia Anderle:

Dezenas de Cursos: Uma extensa biblioteca de cursos que abrange diversas áreas, oferecendo oportunidades para o aprimoramento contínuo de conhecimentos.

Treinamentos em Soft Skills e Hard Skills: Desenvolvimento tanto das habilidades técnicas específicas do setor quanto das habilidades interpessoais necessárias para o sucesso profissional.

Certificações Reconhecidas: Concluindo com êxito os cursos, os colaboradores obtêm certificações reconhecidas, impulsionando suas carreiras na Anderle Transportes.

Avaliação de Desempenho (Fevereiro 2024 - Abril 2024): A Anderle Transportes realizará avaliações de desempenho entre fevereiro e abril, levando em consideração o uso da plataforma e a conclusão dos cursos. Este período oferece aos colaboradores uma excelente oportunidade para demonstrar seu comprometimento com o desenvolvimento pessoal e profissional.

Durante o mês de janeiro, a Anderle Transportes promoveu apresentações interativas sobre a Plataforma Umentor, envolvendo todos os setores. Os colaboradores participaram de dinâmicas, incluindo a poderosa dinâmica do espelho - "Quem é você?" - estimulando o autoconhecimento, além de uma reflexão profunda sobre inteligência emocional: "Acreditamos que o investimento no desenvolvimento de nossos colaboradores é essencial para o sucesso contínuo da Anderle Transportes. A Academia Anderle, impulsionada pela Umentor, é uma ferramenta valiosa para o crescimento pessoal e avanço na carreira de nossos talentosos profissionais", afirma Joseane Coinaski, RH.

Desenvolvido por Triacca Design Digital