notícias Anderle Transportes Realiza Primeira Reunião de Acompanhamento do Planejamento Estratégico de 2024

No dia 12 de fevereiro, a Anderle Transportes realizou sua primeira reunião de acompanhamento do Planejamento Estratégico de 2024, uma prática anual conduzida em parceria com a Merco Gestão. Durante a reunião, os líderes de cada setor participaram de uma dinâmica de liderança, destacando o comprometimento da empresa com o desenvolvimento de habilidades de liderança e trabalho em equipe.

Um aspecto notável desta reunião foi a inclusão de dois novos líderes: Marilise, representando o setor administrativo, e Maurício, do setor comercial. Essa adição estratégica fortalece a equipe de liderança da Anderle Transportes, trazendo uma perspectiva renovada e ampliando a expertise em áreas-chave da organização.

Ao longo da reunião, todos os líderes compartilharam os aprendizados de 2023, refletindo sobre os indicadores e resultados alcançados no ano anterior. Após a dinâmica de liderança, foram revisitados os indicadores de desempenho de 2023, seguidos pela análise da pesquisa de clima organizacional de janeiro de 2024, recolhida pela plataforma Academia Anderle da Umentor.

Durante a discussão, os líderes relembraram as metas para 2024, enfocando especialmente o desenvolvimento contínuo da liderança dentro da organização. As vitórias de 2023 foram celebradas, os aprendizados foram destacados, e os resultados alcançados foram compartilhados com entusiasmo.

Essa reunião marcou o início de um cronograma quinzenal, onde os líderes de cada setor continuarão a se reunir para monitorar e avaliar o progresso em relação às metas estabelecidas para 2024. A Anderle Transportes reafirma seu compromisso com a excelência operacional, o desenvolvimento de talentos e a consecução de seus objetivos estratégicos.

Desenvolvido por Triacca Design Digital