notícias Anderle Transportes Promove Momento de Reflexão e Celebração na Páscoa

Na última quinta-feira santa, dia 28 de março, a Anderle Transportes reuniu seus colaboradores para um momento especial de reflexão e celebração. O diretor César Anderle conduziu a atividade, compartilhando palavras inspiradoras sobre o amor ao próximo e o verdadeiro sentido da vida, tão presente neste período de Páscoa.

"Neste tempo de reflexão que a Páscoa nos oferece, sejamos coerentes com nosso íntimo e nos permitamos revisitar os porões de nossa alma para encontrar o verdadeiro sentido da vida", destacou César Anderle. Ele também ressaltou a importância de deixar de lado maus hábitos para cultivar novas experiências e de pensar além de si mesmo, buscando ajudar o próximo fazendo uma inspiradora reflexão sobre morrer o nosso ego para renascer em novos ares, tendo mais compaixão com os nossos irmãos.

Além das palavras de reflexão, todos os colaboradores foram presenteados com um Espiguito de pelúcia e um ovo de chocolate. O objetivo do presente foi promover a partilha com a família e encantar as crianças dos colaboradores com o mascote da empresa.

A Anderle Transportes reafirma seu compromisso não apenas com a excelência em seus serviços, mas também com o bem-estar e o desenvolvimento pessoal de seus colaboradores, promovendo momentos significativos como este de reflexão e celebração.

A Anderle Transportes reafirma seu compromisso com a comunidade e seus valores, e nesse espírito de renovação e solidariedade, deseja que não somente a Páscoa, mas todos os dias, seja momentos de inspiração e crescimento para todos nós.


Desenvolvido por Triacca Design Digital