notícias Anderle Transportes investe na segurança dos colaboradores com treinamento da CIPA no SEST SENAT

Nos dias 08 e 09 de abril, os representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Anderle Transportes participaram de um treinamento intensivo no SEST SENAT. Com uma carga horária de 16 horas, o curso, que é obrigatório por legislação, teve como objetivo fortalecer a cultura de prevenção de acidentes e promover a saúde no ambiente de trabalho.

A segurança no trabalho é mais do que uma obrigação legal; é um compromisso com a integridade física e emocional de cada colaborador. Ao investir na capacitação dos membros da CIPA, a Anderle Transportes reafirma seu comprometimento com a excelência em segurança, promovendo um ambiente mais seguro e saudável para todos. Além do treinamento, a empresa também estabeleceu reuniões ordinárias mensais para os Cipeiros, proporcionando um espaço dedicado à discussão, planejamento e implementação de medidas que fortaleçam ainda mais a cultura de segurança na organização.

A Anderle Transportes reforça seu compromisso com a segurança e a saúde dos colaboradores, buscando sempre a excelência em suas práticas e ações preventivas.

Desenvolvido por Triacca Design Digital