notícias Anderle Transportes inicia comemorações do mês da Mulher com Campanha de Doação de Sangue entre Colaboradoras

Em homenagem ao Mês da Mulher, colaboradoras da Anderle Transportes contribuíram generosamente para a campanha de doação de sangue do Hemocentro de Caxias do Sul realizada na UPA de Bento Gonçalves nesta manhã, dia 06 de março.

As notáveis colaboradoras que participaram desse ato de generosidade foram Ana Paula da Silva, que já era doadora, e Daniele Langer dos Santos, Joseane Coinaski e Laiza Kathiele de Brito Nunes que doaram sangue pela primeira vez.

Esta ação marca a segunda ocasião neste ano em que a Anderle organiza um grupo de funcionários para uma iniciativa de doação de sangue. Reconhecendo a importância de tais contribuições, a empresa também está planejando transformar esta ação em uma ação contínua dentro da empresa.

Enfatizando a importância desse ato altruístico, Ana Paula da Silva compartilhou seus pensamentos em uma entrevista com a equipe de imprensa da Prefeitura de Bento Gonçalves que estava cobrindo a ação. Ela destacou a importância da empresa realizar a ação de incentivo aos colaboradores, um ato que deveria inspirar outras organizações a fazerem o mesmo.

O ato altruísta de doar sangue impacta diretamente na vida de muitos, e, como Ana Paula ilustra, pode fazer uma diferença significativa através do incentivo. A Anderle Transportes continua comprometida em promover iniciativas que beneficiam a comunidade e reforça o apelo para que mais pessoas se juntem a esse movimento de solidariedade, contribuindo para a construção de uma sociedade mais consciente e solidária.

Para mais informações e para fazer a sua doação, você pode entrar em contato através dos telefones (54) 3290.4536 e 3290.4543, pelo E-mail: hemocsadm@caxias.rs.gov.br ou até mesmo ir presencialmente até o Hemocentro de Caxias do Sul na Rua Ernesto Alves, 2260 de segunda a sexta, das 8h30min às 17h, e sábado, das 8h às 12h.

Desenvolvido por Triacca Design Digital