notícias Anderle Transportes Honrada com o Prêmio Mérito Empresarial no CIC

Na noite de quarta-feira, 29 de novembro, a Anderle Transportes, representada por Simone Anderle (Controladoria), Josiane Coinaski (RH) e Tiago Rusezyt (Comercial), foi agraciada com o prestigioso Prêmio Mérito Empresarial no Centro de Indústria e Comércio (CIC). Este reconhecimento destaca a notável contribuição da empresa para o empreendedorismo, criatividade e inovação no dinâmico setor de prestação de serviços.

O Prêmio Mérito Empresarial é uma distinção anual concedida a organizações que demonstram excelência em suas práticas comerciais, destacando-se pelo compromisso com a inovação e a busca constante pela excelência. A Anderle Transportes foi selecionada entre um grupo seletivo de empresas e venceu a categoria em votação popular, evidenciando sua posição proeminente no cenário empresarial.

Este prêmio é um testemunho do compromisso da Anderle Transportes com os mais altos padrões de desempenho, qualidade e liderança no setor. A empresa continuará a buscar a inovação e a excelência em seus serviços, mantendo-se na vanguarda das tendências do mercado.

A Anderle Transportes agradece ao Centro de Indústria e Comércio, a todas as pessoas associadas que votaram e aos organizadores do Prêmio Mérito Empresarial por este prestigioso reconhecimento. Este feito não apenas fortalece a reputação da empresa, mas também motiva toda a equipe a continuar alcançando novos patamares de sucesso.

Desenvolvido por Triacca Design Digital