notícias Anderle Transportes Contribui para Nova Sede da Força Tática e Agência Local de Inteligência do 3º BPAT

A Anderle Transporte com orgulho comunica que contribuiu com a construção da nova sede da Força Tática e Agência Local de Inteligência do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) da Brigada Militar, localizada no Bairro Cohab, em Bento Gonçalves.

A conclusão da obra neste mês marca um marco significativo para a comunidade local, promovendo melhorias nas condições de trabalho dos militares e, consequentemente, beneficiando toda a população. O novo prédio, com uma área espaçosa de 240 metros quadrados, visa fortalecer as operações da Força Tática e Agência de Inteligência, contribuindo para a segurança e bem-estar da comunidade.

César Anderle, diretor da Anderle Transportes, destacou a importância da colaboração direta das empresas, para iniciativas como essa, além do apoio por meio do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro). Ele ressaltou que a parceria da Anderle não se limitou apenas ao papel do Consepro, mas envolveu um compromisso direto com a construção da nova sede:

"A segurança de nossa população é uma responsabilidade compartilhada, e as empresas têm um papel vital nesse processo. Estamos orgulhosos de contribuir diretamente para a construção da nova sede da Força Tática e Agência de Inteligência, pois acreditamos que isso resultará em benefícios tangíveis para a comunidade como um todo", afirmou César Anderle.

A Anderle Transportes reafirma seu compromisso com a segurança e desenvolvimento da região, e espera que essa iniciativa inspire outras empresas que possam se envolver ativamente em projetos que promovam o bem-estar da comunidade.

Desenvolvido por Triacca Design Digital