notícias Anderle Transportes comemora 60 anos de história e sucesso no mercado de transportes

Colaboradores, agenciadores, fornecedores, parceiros e autoridades fizeram parte deste grande momento de celebração

Na noite de 28 de outubro de 2023, o Hotel Dall’Onder foi palco de uma celebração memorável marcando significativos 60 anos de história da Anderle Transportes. A empresa comemorou seis décadas de realizações e parcerias sólidas em meio a um evento que reuniu uma gama diversificada de convidados, incluindo fornecedores, colaboradores, parceiros, autoridades e agenciadores da empresa.

Em seu discurso de abertura, o diretor da Anderle Transportes, Cesar Anderle, expressou sua profunda gratidão a todos os presentes por terem desempenhado um papel fundamental no fortalecimento e crescimento contínuo da empresa.

A Anderle Transportes é responsável por transportar 8 mil cargas todos os meses e mantém 63 unidades de negócios em todo o país, o que é um testemunho de sua dedicação e excelência no setor de transporte.

Durante a noite, a empresa prestou homenagem a pessoas e organizações que desempenharam papéis significativos em sua história: Tiago Pires Rusezyt e Antônio Rogério Dias, funcionários com 14 anos de dedicação à empresa, foram reconhecidos como os funcionários mais experientes da organização. Roberto Carlos Bueno de Oliveira, com 25 anos de parceria, recebeu homenagem como o agenciador de carga com mais experiência. A empresa Bianchini S/A, cliente da Anderle Transportes por 57 anos, foi reconhecida como o cliente com maior tempo de relacionamento, destacando a longa relação de confiança e cooperação.

A família Anderle também foi homenageada durante a festa: Sr. Luiz Anderle (in memorian) foi saudado pela sua coragem e visão empreendedora ao fundar a Anderle Transportes em 1963. Anna Lourdes Beal Anderle, esposa do saudoso Sr. José Anderle, foi lembrada por seu apoio inabalável ao longo dos anos. Dizeres especiais foram reservados para Maria Salete Benvenutti Anderle e Simone Ribeiro Anderle, que também desempenharam papéis significativos na história da empresa, apoiando e acreditando nas visões de seus maridos, os administradores de segunda geração Sr. Celso Anderle e Sr. Cesar Anderle, respectivamente.

O diretor Cesar Anderle também agradeceu aos filhos do fundador, Sr. Luiz Anderle (in memorian), por seu compromisso e dedicação à realização do sonho de seu pai: Carlos Anderle, Carmen Anderle, Claudemir Anderle e Claudete Anderle.

Em meio a uma atmosfera de celebração e gratidão, a festa de 60 anos da Anderle Transportes não apenas comemorou o passado, mas também olhou para o futuro com otimismo, comprometendo-se a continuar oferecendo serviços de transporte excepcionais e construindo relações duradouras. Esta celebração é um testemunho do compromisso, dedicação e parcerias que tornaram a Anderle Transportes uma força sólida no setor de transporte. À medida que a empresa avança para as próximas décadas, o legado de 60 anos continua a ser uma inspiração para todos os envolvidos.

Desenvolvido por Triacca Design Digital