notícias Anderle Transportes Avança em Direção à Certificação GMP+: Mais Uma Importante Etapa Concluída com Sucesso

A Anderle Transportes, empresa líder no setor de transporte de grãos, tem a satisfação de anunciar a conclusão bem-sucedida de uma etapa crucial em direção à certificação GMP+ (Good Manufacturing Practice for Animal Feed). Durante dois dias intensivos de consultoria interna, a equipe dedicada da Anderle alcançou progressos significativos sob a orientação do Consultor Lelis.

No primeiro dia da consultoria, o Consultor Lelis conduziu uma reunião de abertura da auditoria, na qual a Equipe FS (Food Safety) foi solicitada a participar. Posteriormente, a análise detalhada de todos os documentos gerados e preenchidos ao longo do ano de 2023 foi iniciada pela Líder de Equipe e sua equipe.

A auditoria envolveu uma série de análises, em que, a cada etapa, a presença do colaborador responsável pelo preenchimento e andamento de cada processo foi requisitada. Reuniões específicas foram realizadas com as equipes Comercial, Logística, Recursos Humanos e Setor de Frota. Durante essas interações, os processos foram minuciosamente examinados, e o conhecimento dos motoristas da Frota sobre os veículos e os procedimentos foi avaliado cuidadosamente.

Jéssica Nunes Fernandes, responsável pela equipe FS, comentou sobre a importância dessa etapa: "Estamos comprometidos em atender aos mais altos padrões de qualidade e segurança em nossas operações. A auditoria foi uma oportunidade valiosa para revisar e fortalecer nossos processos, garantindo que estejamos alinhados com os requisitos rigorosos da certificação GMP+."

O encerramento da etapa foi marcado por uma reunião abrangente com toda a equipe FS, proporcionando feedback do Consultor e da própria equipe. A Anderle Transportes expressa profundo agradecimento ao Consultor Lelis pela consultoria perspicaz e agora se prepara para a fase final da auditoria, visando a Certificação GMP+.

A empresa reafirma seu compromisso com a excelência operacional e a qualidade, garantindo que suas práticas atendam aos mais elevados padrões do setor.

Desenvolvido por Triacca Design Digital