notícias Anderle Transportes Anuncia Patrocínio ao Bento Gonçalves Futsal e ao Progresso Futsal

A Anderle Transportes, renomada empresa do ramo de transportes de grãos, orgulhosamente anuncia sua parceria como patrocinadora do Bento Gonçalves Futsal, o BGF/AAPF, time de Futsal Bentogonçalvense, para a temporada de 2024. O acordo foi formalizado em uma cerimônia realizada nesta segunda-feira, 8 de janeiro, com a presença de César Anderle, diretor da Anderle Transportes, e Bernardo Marini, presidente do BGF/AAPF na Anderle Transportes.

A Anderle Transportes, reconhecendo a importância do esporte local, compromete-se a oferecer suporte abrangente, desde as categorias de base até o time profissional. A empresa não apenas contribuirá financeiramente, mas também auxiliará na estruturação e desenvolvimento das equipes, promovendo o crescimento do futsal em Bento Gonçalves.

A parceria entre a Anderle Transportes e o BGF/AAPF vai além das fronteiras municipais, pois a marca estará em destaque nos uniformes do Bento Gonçalves Futsal - BGF durante o Gauchão Série C e na Taça Farroupilha. Além disso, o Progresso Futsal - AAPF, representando Bento Gonçalves nas categorias de base, ostentará a marca nos campeonatos estaduais, levando o nome da cidade por todo o Rio Grande do Sul.

O desafio começa já no mês de março, quando o BGF/AAPF entra em quadra para disputar a Taça Farroupilha. A equipe também participará do estadual de categorias de base a partir de abril, reforçando o comprometimento da Anderle Transportes com o desenvolvimento esportivo local.

César Anderle expressou entusiasmo com a parceria, destacando o compromisso da empresa em contribuir para o fortalecimento do esporte em Bento Gonçalves. Bernardo Marini, por sua vez, agradeceu o apoio da Anderle Transportes, ressaltando a importância do patrocínio para o sucesso das equipes e para a promoção do futsal na região.

A Anderle Transportes e o Futsal Bentogonçalvense estão ansiosos para uma temporada de conquistas e representação exemplar nos campeonatos estaduais. A parceria promete não apenas elevar o desempenho esportivo, mas também fortalecer os laços com a comunidade local, unindo a paixão pelo futsal ao compromisso com o desenvolvimento regional.

Desenvolvido por Triacca Design Digital