notícias Anderle Transportes Anuncia Novos Membros Eleitos para a CIPA

A Anderle Transportes tem o prazer de anunciar os resultados da recente eleição para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). A CIPA desempenha um papel crucial na empresa, sendo os olhos atentos no dia a dia, fiscalizando as medidas de prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, garantindo o uso adequado de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e identificando e encaminhando problemas para resolução, sempre com foco na segurança e bem-estar dos colaboradores.

Os membros eleitos pelo voto dos colaboradores são Altair Casagrande (Vice-Presidente) e Jacyara Coronel Flain (Secretária), enquanto Matheus Rodrigues Alves foi eleito como suplente. Pela parte do empregador, Larissa Monica Grando assume como titular, Joseane Coinaski como presidente e Daniele Langer dos Santos como suplente.

A CIPA é fundamental para garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável, promovendo a prevenção de acidentes e doenças laborais. Os membros eleitos da CIPA passarão por treinamento com uma carga horária mínima de 16 horas e após participarão de reuniões ordinárias mensais.

O processo eleitoral incluiu o período de inscrições, que ocorreu de 15 a 29 de janeiro, a votação foi realizada em 02 de fevereiro, às 16h15, e a posse dos eleitos ocorreu em 05 de fevereiro, às 08h30, na empresa.

A Anderle Transportes reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus colaboradores, e parabeniza os membros eleitos para a CIPA, desejando sucesso em suas importantes funções.

Desenvolvido por Triacca Design Digital